Desde que foi anunciado em 2008, Beyond Good & Evil 2 tem tido alguns problemas em seu desenvolvimento. Segundo Michel Ancel, responsável pelo projeto, isso foi devido à falta de tecnologia adequada para criar o jogo da melhor forma possível. No entanto, já se passaram vários anos, e os avanços tecnológicos parecem agora adequados para que Ancel, e a sua equipe, continuem com a produção do jogo.

A prova disso foi o novo trailer que vimos do jogo na E3 2017, onde foi revelado que será um antecessor do original. Muitos que estão esperando o jogo estão interessados em saber quando é que ele será lançado. Na E3, Ancel não revelou uma janela de lançamento, mas recentemente falou sobre o estado atual do desenvolvimento e tudo indica que não chegará tão cedo às lojas.

Em entrevista ao The Verge, Ancel descreveu o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 como o “dia zero”. E esclareceu que esta demora foi devida em parte ao fato da Ubisoft ter trabalhado 3 anos no desenvolvimento de uma tecnologia adequada para o jogo.

“Quando você não tem esta tecnologia, não pode começar o desenvolvimento do jogo, se não seria bem difícil,” esclareceu Ancel.

Enfim o produtor afirmou que estão trabalhando arduamente para concluírem o projeto, e que abandoná-lo não será uma opção. “Posso dizer com total segurança que faremos este jogo, vamos terminá-lo. Porque temos a tecnologia para ele.”

Ancel convidou a quem estiver interessado neste ambicioso projeto para se juntar ao Space Monkey Program, onde os fãs poderão ajudar no desenvolvimento do jogo através de ideias, sessões de jogo e feedback no geral.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...