Hoje foi o lançamento do novo modo de Fortnite, o Battle Royale. A curiosidade sobre o polêmico modo de jogo (que despertou até a ira dos criadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds, os quais alegam que o game copiou descaradamente a proposta do seu shooter de sobrevivência) foi tanta, que o game subiu rapidamente para o top 5 dos mais assistidos do Twitch, ficando acima de 70 mil pessoas assistindo ao streaming do game.

Fortnite: Battle Royale, está de graça (isto mesmo, você não leu errado), no PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac e trouxe, além do novo modo, várias mudanças em aspectos no multiplayer do jogo. Agora também é possível jogar em times de 2 ou 4 pessoas no Battle Royale, sendo que nesses modos, os jogadores que perderem toda a vida ficarão caídos e terá um tempo para que os companheiros possam revivê-lo. Além disso, é bom ficar esperto, porque o “fogo amigo” está ativo, ou seja, é bom ter cuidado para não acabar atirando nos próprios companheiros durante as batalhas. Além disso, no Battle Royale, tivemos a introdução de três novas armas: Scoped Assault Rifle, Zapotron, e Tactical SMG.

Apesar de toda polêmica, a revolta de alguns jogadores que já possuíam o game na versão paga, é nítida nas redes sociais. Eles não acharam justo a Epic Games, estúdio responsável pelo game, liberar este modo de jogo gratuitamente para todas as plataformas. A expectativa agora é: será que quando o jogo for totalmente liberado para as plataformas no próximo ano, no formato “free to play”, possivelmente a produtora deverá recompensar esses compradores, já que haverão transações no game, transformando alguns modos em “pay to win”? Veremos.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...