Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy, que deixou a Square Enix para criar a sua própria empresa, a Mistwalker, deu a sua opinião sobre Final Fantasy XV, jogo que esteve sobre responsabilidade de Hajime Tabata.

Em declarações feitas ao DualShockers, Sakaguchi se definiu mais como o avô da série Final Fantasy e destacou o trabalho realizado por Tabata.

“Quanto a Final Fantasy XV, eles foram muito ambiciosos desde o primeiro momento, e tiveram muitos desafios durante o desenvolvimento. Penso que Tabata fez um trabalho muito bom lhe dando forma, e pelo o que vi de fora, não deve ter sido nada fácil,” destacou Sakaguchi.

“Respeito, acima de tudo, o que ele conseguiu criar com Final Fantasy XV. Claro, somo amigos, por isso muitas vezes vamos beber alguma coisa juntos, e temos muitas conversas, mas ele não me conta tudo para ele não ter problemas com a Square Enix. Mas o que posso dizer é que acredito que está em uma muito boa posição e que é uma pessoa com muito talento, e o projeto novo em que está trabalhando vai ser muito bom. Por isso fiquem atentos”.

Atualmente a Square Enix está trabalhando nos conteúdos extras para Final Fantasy XV, que recentemente contou com o Episode Prompto. Em dezembro está previsto o lançamento do Episode Ignis, mas não para por aqui, já que em agosto eles prometeram novos anúncios.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...