Após a notícia sobre o encerramento da Visceral Games e da passagem do seu Star Wars em desenvolvimento, foram muitas as reações que surgiram de vários setores da indústria.

O encerramento da Visceral Games, estúdio de Dead Space, e a notícia que o seu Star Wars mudará de foco, passando de “um jogo apenas para um jogador” para “um jogo com fortes bases multi”, também motivou muitos trabalhadores a defender as experiências mais lineares e cinematográficas.

É o caso de Cory Balrog, diretor do novo God of War, que agradeceu todo o trabalho feito pela Visceral Games ao longo dos seus jogos e defendeu as campanhas single-player. Disse ele, no Twitter:

“Eu adoro jogos single player lineares. Entristece quando a palavra linear é considerada uma coisa má. É possível ter dinamismo num jogo de história linear” 

Ainda a respeito do encerramento da Visceral, Jason Schreier, do Kotaku, disse que a EA pode ter dado essa desculpa devido aos investidores, mas na verdade o foco no single-player não afetou o projeto.. foi mesmo o estado caótico em que se encontrava o desenvolvimento, segundo as palavras de Schreier.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...