A conferência da Microsoft na E3 2017 contou uma uma longa demonstração de gameplay de Assassin’s Creed: Origins, onde a empresa norte-americana mostrou parte do poder do nova Xbox One X.

A apresentação rodava em 4K, no entanto, a versão completa do jogo que nos levará até ao Antigo Egito não manterá essa resolução em todas as partes do jogo.

A informação foi revelada por Julien Laferriére, produtor do jogo, que em entrevista com Geoff Keighley revelou mais dados sobre o desempenho do jogo no novo console da Microsoft. Segundo ele, a renderização se ajusta conforme a carga sobre o hardware. Apesar de rodar em 4K, o jogo poderá baixar a sua resolução nas sequências de maior exigência técnica.

Na PS4 Pro acontecerá algo semelhante, diferente do PC onde há necessidade de ajustes. Laferriére não foi muito direto no que diz a respeito FPS na versão de Xbox One X de Assassin’s Creed: Origins, prometendo oferecer a melhor experiência possível em cada plataforma.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...