Segundo informações do Eurogamer PT, embora não tenha qualquer numeração à frente ou subtítulo, God of War para o PlayStation 4 será uma continuação direta de God of War III.

Depois do final do terceiro jogo, Kratos percebe que é imortal e que não pode morrer, entrando numa crise existencial por ter destruído uma civilização inteira. Os dois jogos estão separados por um número indeterminado de anos, mas sabe-se que durante este período Kratos teve um filho biológico chamado Atreus. Cory Balrog, diretor do game, confirmou em entrevista que não houve adoção e que, eventualmente, vamos conhecer a mãe de Atreus, que por enquanto vai permanecer incógnita.

Já sabemos também que, eventualmente, Kratos viaja para a região da Escandinava, onde enfrentará um novo desafio. A explicação oficial é que todas as mitologias existem em simultâneo, contudo, estão separadas por regiões.

Apesar do novo jogo ser uma continuação, Cory Balrog assegurou que não será preciso jogar os anteriores para desfrutar da história. Aqueles que jogaram os anteriores, terão sim acesso a um pouco mais de conhecimento, mas foi dito que no início do jogo ninguém vai perceber claramente o que está se passando.

God of War para PS4 foi um dos destaques da conferência da Sony na E3 2017, porém ainda não recebeu data de lançamento específica.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...