O sucesso de Destiny pode agradar a muitos, mas para o CEO Eric Hirshberg, da Activision, ainda há campo para melhorar. Ele acredita que a venda de conteúdo pós-lançamento não está sendo cadenciado do modo que deveria. Por isso a Activision vai trabalhar agora em mais conteúdo extras, querendo trazer muita coisa em DLC.

“Nós acertamos muito com o Destiny 1, mas uma das coisas que não fizemos foi acompanhar a demanda por novos conteúdos. Eu me sinto assim, por mais que [pacotes de DLC] The Dark Below, House of Wolves, The Taken King and Rise of Iron são boas, claramente havia um apetite por mais “, disse Hirshberg.

“Uma das coisas que você verá após o lançamento do Destiny 2, é que temos desenvolvedores AAA adicionais dentro do ecossistema da Activision trabalhando com o conteúdo da Bungie no Destiny, incluindo Vicarious Visions e High Moon. Isso nos permitirá manter ainda mais robusta a coordenação de conteúdo no ecossistema “.

Os denominados estúdios AAA, Vicarious Visions trabalhou quase que exclusivamente na série Skylanders, enquanto High Moon trabalhou em versões da geração anterior de consoles como Advanced Warfare.

Fonte: PC Gamer

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...