A chegada da expansão multiplayer em 7 de novembro e do Episódio Ignis no dia 13 de dezembro são parte de um conjunto maior de conteúdos que estão sendo preparados para Final Fantasy 15.

Se você pensava que a equipe responsável pelo jogo iria começar a se focar no desenvolvimento de um novo jogo com a chegada de um novo ano, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy 15, confirmou que serão apresentados conteúdos adicionais ao longo de 2018.

Tabata confirmou que o modelo “jogo como serviço” foi utilizado porque sentiram que encaixava bem em Final Fantasy 15, mas isso não significa que será usado nos próximos jogos ou no próximo Final Fantasy.

O que isso significa é que Final Fantasy 15 será apoiado com mais extras em 2018. “Final Fantasy 15 é importante, é óbvio que exige algum tempo. O plano para o DLC de FF15 aconteceu até ao final deste ano. Não existiam planos para o próximo ano.”

“Mas agora, prolongamos isso. Vamos continuar com esse modelo de serviço, FF15 continuará até ao final do próximo ano.”

Hajime Tabata confirmou “mais um novo DLC que se liga com a história do jogo principal. Serão coisas que ajudam a satisfazer os fãs e os entusiasmam.”

No entanto, isto não significa que Tabata não esteja trabalhando em um novo jogo, do qual nada pode falar. Após confirmar que já está trabalhando em um novo projeto, Tabata disse que quando começarem a falar dele, as pessoas vão ficar entusiasmadas.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...