O mais novo lançamento da franquia Resident Evil, Resident Evil 7, foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.. e nada se falou sobre seu lançamento para o Nintendo Switch. A própria Capcom chegou a afirmar que não tinha planos de lançar o game no novo console da Nintendo, porém, alguns rumores estão apontando algo diferente.

Segundo informações do REVIL, de acordo com o site Nintendo Everything, a Capcom chegou a discutir com a Nintendo o verdadeiro potencial do Nintendo Switch, antes de Resident Evil 7 chegar às lojas.

A barreira encontrada para a Capcom lançar Resident Evil 7 no Switch seria, aparentemente, a memória RAM do console, que seria insuficiente para que RE7 fosse bem executado. A nova RE Engine precisaria, portanto, de mais memória RAM no Switch, para um desempenho satisfatório no console. Este diagnóstico da Capcom foi passado para a diretoria da Nintendo, mas não se sabe se a versão final do Nintendo Switch atendeu a este requisito.

A Capcom não teria desistido de lançar RE7 no console, segundo o Nintendo Everything, pois estaria planejando portar a RE Engine para o Switch e otimizá-la no console, porém, teria esbarrado em outra barreira: a duração da bateria do Switch em modo portátil.

Só o tempo vai nos dizer se os donos do Switch irão sofrer ou não nas mãos da família Baker. Falando neles, o vídeo abaixo mostra o quanto eles são, digamos, amáveis, confira (gameplay gravado diretamente de um PlayStation 4):

 

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...