Foi difícil, mas o brasileiro Guilherme “GuiFera” Fonseca conseguiu se classificar para o mundial disputado em Cardiff em junho, junto com a final da Liga dos Campeões da UEFA. Apesar de não ter sido campeão, o jogador ficou em 3º lugar, o que assegurou a vaga.

Os classificados para o mundial são Guilherme Fonseca, do Brasil, Rodrigo Barrera, do Chile, Luis Salazar, do Peru, e Pablo Castiñera, da Argentina.

Salazar foi o campeão da PES League nas Américas, conquistando US$ 20 mil como prêmio. O chileno Rodrigo Barreira ficou em segundo e o argentino Castiñera ficou com a quarta colocação.

GuiFera conquistou sua vaga após uma vitória suada, com gol aos 44 minutos do segundo tempo. Já outro brasileiro, o Henrykinho, não conseguiu a classificação, bastava uma vitória contra Pablo da Argentina, mas não conseguiu.

O gaúcho Rigner Barbosa não conseguiu passar da fase de grupos, ficando na última colocação. Ele comentou:

“Treinei muito e estava calmo. Acho que foi o dia que não foi bom mesmo. Tem vezes que nada dá certo mesmo e hoje foi um desses dias”.

Um fato curioso é que em sua última partida, já sem chance de se classificar, ele jogou com seu time do coração, o Grêmio. Ele perdeu por 6 a 4. Ele disse:

“Quis jogar com meu time já que não tinha mais chances. Foi legal para brincar”.

Com informações do IGN.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...