A Microsoft anunciou que os seus exclusivos vindos dos Microsoft Game Studios seriam apresentados no dia de lançamento no Xbox Game Pass, um serviço por assinatura mensal que te dá acesso a centenas de jogos, algo que deixou toda a indústria espantada.

Como seria de esperar, vários seguidores de Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, colocaram questões através do Twitter sobre a visão da companhia para o serviço e quais os principais objetivos. Questionado se o Xbox Game Pass é um serviço por assinatura de grande valor ou uma oportunidade para os jogadores descobrirem novas experiências, Spencer acredita que é as duas:

“Vejo o XGP como ambas. Para mim, o valor é bem óbvio. A ideia de um novo modelo que pode abrir oportunidades para a criatividade é onde chegaremos, penso eu. Especialmente para os jogos singleplayer. É o que o modelo fez na televisão, mas não é uma analogia exata,”

Spencer diz ainda que os estúdios externos estão atentos e vão ficar assistindo à prestação do Xbox Game Pass, assistindo ao que a Microsoft faz para decidir como abordar o serviço.

Disse Spencer:

“Temos muito interesse dos estúdios que querem ver como vão correr as coisas depois do nosso anúncio recente. Vamos liderar com as nossas first-party, mas tornar o XGP num modelo para mais estúdios é o nosso objetivo.”

Começando com Sea of Thieves da Rare Studios, em 20 de Março, todos os títulos desenvolvidos pela Microsoft serão apresentados a todos os subscritores do Xbox Game Pass, no dia de lançamento, sem custos adicionais.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...