O lançamento de Horizon: Zero Dawn foi um sucesso. Em suas primeiras duas semanas no mercado, o jogo da Guerrilla Games vendeu 2.6 milhões de unidades, e por causa disso não é surpreendente o estúdio começar a pensar no desenvolvimento de uma sequência. Jonh Gonzalez, roteirista de Horizon: Zero Dawn, falou sobre este assunto em uma entrevista para a revista Game Informer.

Durante o encontro, Gonzalez mencionou que ficaram surpreendidos e satisfeitos com a resposta dos jogadores perante Horizon: Zero Dawn.

“Estamos sendo bem humildes pela resposta dos jogadores à história e à sua conexão emocional com Aloy. Se acontecer uma sequência, o nosso objetivo principal será honrar o tempo que os jogadores investiram em Horizon: Zero Dawn. A última coisa que queremos é decepcionar as pessoas que deram ao jogo um apoio tão apaixonado,” acrescentou Gonzalez.

Jan-Bart van Beek, diretor artístico do jogo, comentou que uma sequência podia contar com mais criaturas robóticas. “São muito divertidas de desenhar, construir, animar e jogar. Se pudéssemos, teríamos feito 100”.

Para finalizar, Mathijs de Jonge, diretor de Horizon: Zero Dawn, acrescentou que estão dependentes de todo o tipo de críticas relacionadas ao jogo para tomarem decisões sobre o futuro da franquia.

Horizon: Zero Dawn já está disponível nas lojas, e recebeu notas altíssimas nos mais diversos sites especializados.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...