As coisas não estão fáceis para a comunidade de FIFA, abalada com acusações de trapaça que questionam a legitimidade do modo competitivo do modo mais popular da série da Electronic Arts, o FIFA Ultimate Team.

Alguns dos jogadores de topo de FIFA 18 foram acusados de desligar o console para evitar uma derrota e se beneficiarem com o que chamam de “no loss glitch” – exigindo que a EA tomasse medidas e cancelasse a Weekend League desta semana para tentar resolver o problema.

FUT Champions é o modo mais competitivo de FIFA Ultimate Team. É também um modo incrivelmente exigente que obriga os jogadores a jogar 40 partidas no fim de semana, procurando a possibilidade de escalar nas tabelas mundiais e receber um convite para a FUT Champions Cup. As acusações de trapaça surgiram quando Krasimir Ivanov, jogador profissional, foi acusado de desligar o console durante uma partida para evitar a derrota.

Em circunstâncias normais, desistir a meio de uma partida online em FUT significa uma derrota automática por 3 a 0 para o jogador que saiu no meio. No entanto, parece existir um problema no registo da derrota quando o jogador liga o seu console à internet através de uma ligação feita no smartphone e desliga a ligação através do celular.

A comunidade exige a intervenção da EA para cancelar a Weekend League e resolver o modo FUT Champions e vários dos mais influentes jogadores de FIFA começam a demonstrar preocupações com o futuro do modo, como é o caso de MattHD.

A Electronic Arts ainda não reagiu, mas depois da controvérsia em torno das micro-transações de Star Wars: Battlefront 2, a última coisa que precisava era de uma controvérsia num dos seus jogos de maior sucesso.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...