Após uma conferencia da Valve sobre Counter-Strike: Global Offensive na China, foi falado um pouco sobre a próxima “Nova Operação” que o game receberá e uma das grandes novidades foi sobre uma “mudança” na engine que será implementada no jogo: a Source 2.

*imagens retiradas do telão durante a conferência na China;

Com a “Source 2”, Counter-Strike: Global Offensive irá ter um novo layout e design em seu menu, pretendendo deixar o jogo mais leve e rápido. Além dessas mudanças no menu, essa nova engine “modificará” a física do jogo, deixando ela mais rápida e mais otimizada; no momento é utilizada a “Havok” (“Source”), que dará lugar à “Rubikon” (“Source 2”). Essas mudanças poderão afetar as movimentações dos jogadores dentro das partidas e até mesmo o modo de jogar o “CS:GO”: isso poderá afetar muito os jogadores assim fazendo que eles (jogadores) levem um tempinho para se adaptar a nova física do jogo.

Durante a conferencia na China, a Valve mencionou o número de “tickets rate” que passaram a utilizar nos servidores oficiais, passando de 64 tickets para 128 tickets, que é o mesmo número utilizado em servidores onde jogadores profissionais treinam e disputam os campeonatos.

*podemos ver ali o numero 128 se referindo ao “ticket rate”;

Para saber qual a diferença de “ticket rate” entre 64 e 128, abaixo segue um vídeo do “Pink Freud” um dos professores da Games Academy de Counter Strike: Global Offensive, explicando e dando exemplos:

https://www.youtube.com/watch?v=Fpwvr6oXPpU

A nova operação não tem data prevista, mas será lançada neste ano no inverno”(verão americano).

E você, não conhece Counter-Striker: Global Offensive? Acesse o nosso Spacefiles clicando aqui, para saber mais sobre o FPS mais jogado no mundo inteiro, além de saber um pouco sobre o que os brasileiros aprontaram em um dos maiores campeonatos mundiais de “CS:GO”!

Com informações do Gon Brasil.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...