Middle-Earth: Shadow of War aderiu oficialmente às microtransações e vai permitir que você gaste dinheiro real para adquirir cofres de loot e aumentos de experiência para que consiga subir de nível mais rápido.

As compras serão feitas através de dois tipos de moedas: Mirian e Gold. A primeira é uma moeda que apenas pode ser obtida através de atividades dentro do jogo. Já o Gold, poderá ser comprado com dinheiro real, embora também possam ganhar esta moeda em algumas ocasiões e ao participar dos desafios da comunidade.

Com qualquer uma destas moedas, será possível obter o seguinte na loja de Middle-Earth: Shadow of War:

  • Cofres de Loot: Inclui armas e armaduras de raridade variada, e ainda XP Boosts para subir o nível de Talion mais rápido.
  • Cofres de Guerra: Inclui seguidores Orc de raridade variada para formar um exército mais forte, e ainda Training Orders para poder subir e personalizar os teus Orcs.
  • XP Boosts que ajudam Talion a subir de nível mais rápido.
  • Bundles: Inclui Cofres de Loot, Cofres de Guerra e XP Boosts.

Apesar disto, o especialista da comunidade do game salientou no site oficial que “o Gold não oferece qualquer vantagem em relação aos outros jogadores”.

“Um jogador pode investir tempo o suficiente pode progredir de igual forma e ter acesso aos mesmos conteúdos do que um jogador que compre Gold. O Gold não é necessário para progredir ou avançar no jogo.”

O problema é que as microtransações são um modelo de negócio importado dos jogos free-to-play e, como tal, não são bem vistas em um jogo pago e que custará 59,99 dólares quando chegar às lojas.

Você acha que as microtransações de Middle-Earth: Shadow of War são um problema?

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...