DestaqueSpaceFilesSpecialSpace

I Am The Hero – A boa briga de rua que nunca envelhece!

Heróis sempre aparecem em todas as formas e tamanhos e nem todos eles têm super poderes. Alguns são tão comuns quanto você e eu, e alguns são realmente bons em dar um socos e é por causa de heróis como esse que podemos jogar I Am The Hero!

Anteriormente lançado na Steam, em janeiro de 2017, I Am The Hero é um beat ‘em up (o clássico briga de rua) desenvolvido pela Crazyant. O jogo conta a história de um herói sem nome com um passado glorioso.

Para descobrir a verdade e aprender sobre a historia dele, os jogadores precisarão enfrentar 6 níveis, 6 lutas contra chefes e muitos bandidos. Não espere que I Am The Hero um caso repleto de histórias, já que é um jogo curto, mas com uma dose enorme de diversão, do começo ao fim.

Só porque ele falta um pouco na história, não significa que não é motivo para joga-lo, já que a coisa mais importante em um jogo de briga de rua, é a briga real e I Am The Hero se sai muito bem nesse quesito.

O combate é bem fluido e pode ser tão básico quanto você quer que ele seja (apenas aderindo aos socos e chutes básicos em vez de ir com tudo nos combos e habilidades especiais), e você nunca terá que se contentar apenas em jogar como o único personagem. I Am The Hero possui 18 personagens desbloqueáveis, e cada conta com o seu próprio jeito de lutar.

Além disso, toda vez que você completar os segmentos que compõem um nível, os jogadores podem escolher aprender uma nova habilidade especial ou desbloquear um personagem e escolhendo o mais tarde, você poderá jogar como ele na próxima fase.

Além de poder usar seus pontos fortes e habilidades para dar uma vantagem, eles também têm sua própria barra de vida, então se um certo chefe for muito difícil, você pode sempre trocar para seu outro personagem jogável, e usá-lo para terminar o que seu primeiro personagem não conseguiu.

No entanto, se você ainda não conseguiu passar da fase atual , poderá optar por sair para o menu e passar algum tempo conferindo o GUIA DO HERÓI. Com muitas dicas de luta disponíveis, você será um profissional em pouco tempo e, se ainda precisar de ajuda, poderá sempre jogar com um amigo e vencer a campanha principal em cooperativo. Se o modo Padrão de repente é muito fácil para você, você pode tentar a campanha novamente, mas em uma dificuldade mais difícil.

Agora, embora o modo história seja uma ótima maneira de desbloquear personagens, esse não é o único meio de obter personagens, pois alguns exigem que você participe de WORKSHOP-FIGHT e sobreviva a uma quantidade determinada de ondas. O WORKSHOP-FIGHT suporta o gameplay cooperativo e também possui Boss Waves, que fará você enfrentar os chefes do jogo principal.

No que diz respeito aos problemas, existem alguns erros durante todo o jogo, e teria sido bom se houvesse uma explicação adequada para me explicar por que passei a espancar assaltantes, até rappers e zumbis. . Claro que os inimigos são feitos para se encaixar em suas fases, mas uma razão para desencadear a violência sem sentido teria sido apreciada.

Desenvolvedora: Crazyant / Ratalaika Games

Publicadora: Rainy Frog Games / Ratalaika Games

Plataformas: PlayStation 4, PS Vita, Nintendo Switch, PC

Categoria: Arcade, Luta, Ação e Aventura           

Lançamento: 22 de novembro, 2018 (JP) / 30 de novembro 2018 (EU & NA)

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br
Artigo seguinte:

0 %