O diretor de NieR: Automata, Yoko Taro, já havia mencionado que faria um remake do primeiro jogo, se NieR: Automata vendesse bem, porém durante uma transmissão ao vivo pela Famitsu, ele foi além: revelou que faria o remake do NieR original se ele recebesse para isso.

Além disso, Yoko Taro disse que não é para o interpretarem mal, pois NieR: Automata, mesmo tendo vendido bem, ainda não se pagou. Além disso, o diretor disse que até agora não viu o dinheiro de NieR: Automata:

“Eu faria qualquer coisa se eu conseguisse o dinheiro para isso.. Não é que ele seja ganancioso, é que ele ainda não foi pago. Eu disse isso antes, e direi novamente, mas eu quero apenas que vocês todos saibam, após [NieR: Automata] ultrapassar um milhão [de cópias vendidas], eu ainda não vi dinheiro algum”

O produtor executivo do jogo, Yosuke Saito, que estava presente durante a transmissão, também disse que não viu o dinheiro ainda. Vale ressaltar que, conforme já publicamos, NieR: Automata já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas desde seu lançamento! Segundo a Square Enix, este número leva em conta edições em mídia física enviadas para as lojas, e também versões digitais.

NieR: Automata é uma sequência de NieR, lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. A história se passa milhares de anos no futuro do seu primeiro game, em meio a uma guerra entre máquinas criadas por invasores alienígenas e os remanescentes da humanidade, acompanhando uma androide de combate, seu companheiro e um protótipo fugitivo. NieR: Automata possui uma jogabilidade com alguns elementos de RPG com combates voltados em ação, junto com outros gêneros.

NieR: Automata foi lançado em Março de 2017 para PlayStation 4 e PC.

Com informações do GameHall.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...