Trazemos para vocês um resumo da conferência da Microsoft na Gamescom 2017, tudo que foi apresentado para o Xbox One e Windows 10 em games, e novidades como a chegada do Xbox Game Pass no Brasil, que segundo o diretor da marca aqui em nossas terras, o serviço chegará no primeiro dia de setembro, ao custo de R$29,00 por mês. São mais de 100 títulos disponíveis e a lista não para de crescer, este serviço ficou conhecido como o Netflix dos games da Microsoft.
A apresentação começou com Assassins Creed: Origins, mostrando um pouco mais do game, que se passa no antigo Egito. Assim como na E3, o gameplay deu ênfase ás novas mecânicas do game. Logo em seguida, PlayerUnknown’s Battleground, que está chegando ao Xbox One, tendo a própria Microsoft como editora do game nas versões de console, foi mostrado e os desenvolvedores comentaram como pretendem fazer para que a versão de console rode melhor e mais rápido.

De maneira inesperada, a Microsoft revelou um novo título para sua família de consoles, Jurassic World: Evolution. O game seguirá o modelo de jogo de SimCity, onde o jogador é responsável por criar e administrar seu próprio parque temático com dinossauros. O game chega ao Xbox One em 2018.
Recore terá uma edição definitiva, com gráficos remasterizados em 4K e conteúdo extra. Esta versão será gratuita aos donos da primeira versão do jogo, chegando no dia 29 de agosto. World of Tanks agora contará com um modo campanha, e recebeu um trailer também mostrando um pouco de como o game rodará no Xbox One X, mostrando diversas novidades em seu modo multiplayer.

Comemorando o aniversário da franquia, Age of Empires Remaster receberá crossplay entre Xbox One, Steam e Windows 10. Nesta segunda 21/08 às 16h no horário de Brasília, será feita uma conferência mostrando as novidades do game. Outro jogo mostrado, Sea of Thieves contará também com cross-play entre Xbox One e PC, confirmando que a empresa está investindo pesado na comunicação entre as plataformas.

Muitos títulos chegarão ao ID@Xbox, o programa da Microsoft que apoia pequenos estúdios e desenvolvedores e um trailer foi mostrado, com muitos jogos já em fase de testes. Esse apoio é importante e rentável para a empresa, muitos títulos como Minecraft (o Xbox One S receberá uma edição especial), Cuphead e Ori and the Biln Forest, vieram de pequenos desenvolvedores . Surviving Mars, ganhou destaque, sendo mostrado a parte, o game é um novo simulador que permitirá o jogador a colonizar o planeta Marte.

Além da versão especial do Xbox One S de Minecraft, Middle Earth: Shadow of War também recebeu um bundle com o console, mas a cereja do bolo na apresentação, foi a confirmação da versão especial de “Day One” do Xbox One X, que será uma edição especial chamada “Project Scorpion Edition” e já está em pré-venda, mas não no Brasil. E esse foi um pequeno resumo do que aconteceu de mais importante durante a conferência da Microsoft. Fique ligado no GamerSpace para mais novidades da Gamescom 2017.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...