Segundo informações do IGN PT, depois de cruzar a marca dos $404 milhões de receita no último fim-de-semana, Mulher Maravilha tornou-se oficialmente o filme de origem que mais arrecadou, dentro do universo dos filmes de super-heróis, em território doméstico, ou seja, nos Estados Unidos!

O recorde anterior pertencia a Homem-Aranha, de Sam Raimi, com $403,706,375, valor que chegou a ser ameaçado por Deadpool, mas o filme com Ryan Reynolds acabou a sua jornada pelos cinemas americanos $40 milhões atrás da apresentação do aracnídeo de Tobey Maguire.

Apesar do top que coloca Mulher Maravilha na frente das origens de super-heróis não ser ajustado à inflação, trata-se de um valor impressionante, para um filme que se destaca também como o mais rentável para uma diretora, Patty Jenkins neste caso. A maior heroína da DC, inclusive, vai voltar com tudo aos cinemas, e em breve!

O estúdio norte-americano Warner Bros. anunciou na última SDCC a data de 13 de dezembro de 2019 para o retorno da super-heroína Mulher-Maravilha aos cinemas, interpretada pela belíssima atriz Gal Gadot, que quebrou recordes de bilheteria em junho. A atriz israelense irá retornar ao papel de Diana Prince, mas a diretora Patty Jenkins ainda não foi confirmada no comando da sequência.

Sobre o impacto da Mulher-Maravilha, a bela atriz Gal Gadot (ahh.. Gal Gadot…) comentou, durante a San Diego Comic Con:

“Eu acho que essa personagem é tão incrível. Ela defende tudo o que há de bom… e não há nada nela que não dê para amar. Honestamente, eu sou grata de vocês terem feito quem ela é e por fazerem esse filme ser um sucesso tão grande”.

A continuação de Mulher-Maravilha já era esperada, mas foi na SDCC a primeira vez em que a DC inclui o filme oficialmente a sua programação. Rumores apontam que o enredo deverá explorar a Guerra Fria durante a década de 1980.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...