Neil Druckmann, diretor criativo na Naughty Dog, entrevistou Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games, e confessou que ficou encantado com os visuais do jogo Horizon Zero Dawn, que para ele se tornou uma nova referência para a indústria.

Druckmann trabalhou em Uncharted 4: A Thief’s End, que foi aclamado como o game com os melhores gráficos no PlayStation 4, mas agora o título foi roubado por Horizon Zero Dawn. Druckmann quer recuperar o título com The Last of Us: Parte 2.

“Os gráficos são espantosos. Nem sequer penso como gráficos virtuais porque estou em um bosque. Estou neste ambiente expansivo, e fico pensando ‘Como eles conseguem apresentar tanta folhagem, tamanha densidade em um jogo de mundo aberto,” diz o homem da Naughty Dog.

“Pode ter certeza que falarei com a minha equipe e direi, ‘Okay. Esta é a referência agora’. Temos que superar isso. É espetacular. Estou entusiasmado por vocês, sei que trabalharam muito neste jogo.”

Será que The Last of Us: Parte 2 conseguirá ultrapassar a qualidade gráfica de Horizon Zero Dawn? Será que Druckmann sugere que o seu game pode se passar em um mundo aberto?

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...