Em uma reunião com os investidores onde falou da da venda de jogos, a Ubisoft compartilhou que Assassin’s Creed: Origins conseguiu resultados altamente satisfatórios para a empresa e que os jogos digitais estão ganhando terreno.

Segundo revelado pela Ubisoft, durante os primeiros dez dias à venda, Assassin’s Creed Origins vendeu mais que o dobro de Assassin’s Creed: Syndicate, seu antecessor. A editora disse ainda que 35% das vendas de Origins pertencem a unidades digitais, comparado com os 15% registados por Syndicate, o anterior jogo na popular série da Ubisoft.

A Ubisoft destacou ainda que registou um aumento de 69.1% nas receitas digitais, que foram de 342.6 milhões de euros, compartilhando também que os seus títulos de catálogo, lançamentos mais antigos, conseguiram gerar mais receitas do que no mesmo período do ano passado.

A editora defende ainda que os jogos single-player apoiados com DLCs, expansões e elementos cooperativos têm espaço para triunfar e podem continuar a servir os jogadores que gostam de experiências focadas numa narrativa!

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...