DestaqueSpaceFilesSpecialSpace

Cyberpunk 2077 (1.5) – Análise – De volta a Night City!

Eu amo Cyberpunk 2077 porque adorei o cenário original de RPG de mesa. Eu queria estar empolgado com o lançamento inicial cerca de 14 meses atrás, mas acabou uma bagunça. Todo mundo que eu conhecia tinha problemas intensos com o jogo.

Agora que o patch 1.5 está aqui e o jogo foi lançado oficialmente nos consoles de última geração, dei uma volta em Night City no Xbox Series X para ver como foi. Enquanto eu vi uma falha ou duas no início, havia muito e poucos entre eles.

Atualização 1.5 do Cyberpunk 2077 disponível agora com dezenas de novos  recursos » Detona Geral Games

Não quero bater em cavalo morto, mas o lançamento do Cyberpunk 2077 não foi o ideal. Atraso após atraso, em última análise, levou a uma pilha de código com erros e não jogável. Foi quase apropriado, já que Night City é um pesadelo distópico quebrado.

O patch 1.5 prometia correções para bugs, recursos de jogabilidade e melhorias gerais para o jogo. Eu peguei isso porque não tenho preconceitos sobre o que esperar..

Minha experiência geral na versão Xbox Series X do Cyberpunk 2077 foi incrivelmente positiva. Os tempos de carregamento foram fantásticos, a jogabilidade foi ótima. A Night City do Cyberpunk é uma paisagem infernal, mas é uma que eu gostei de passear.

Cyberpunk 2077: Todos os apartamentos, suas actualizações e preços após o  patch 1.5 - Global Esport News

Vou evitar a maior parte da história para não estragar para as pessoas que acabam jogando pela primeira vez como eu. Mas a história de traição, traição e degeneração em Night City é bem contada. Keanu Reeves foi perfeito para interpretar Johnny Silverhand, e sua presença só aumenta o jogo.

A cidade em si está viva e é muito bem exibida no Xbox Series X. O tempo de carregamento é rápido e a IA dos NPCs melhorou para melhor. Alguns NPCs são mais agressivos e, se você os incomodar, eles tentarão fazer você desistir.

Não encontrei nenhum bug que tenha causado o travamento do jogo, por mais que tente. Meu tempo de jogo foi completamente desimpedido por problemas. Eu vi alguns bugs visuais, mas eles não me impediram de aproveitar o jogo e não atrasaram as coisas.

Cyberpunk 2077 Clip Shows Better NPC and Vehicle Interactions After Patch  1.5

Sem estragar a história, é um passeio emocionante, embora ocasionalmente possa se tornar complicado. Há muito o que aprender como mercenário em Night City. Eu me senti puxado em tantas direções ao mesmo tempo, o que é uma das minhas coisas menos favoritas.

Eu poderia pelo menos escolher o que eu queria fazer e me concentrar apenas nisso, e Deus sabe, há segredos e mistérios para desvendar em Night City. Sem mencionar muitos bandidos que precisam ser derrubados.

O ritmo foi ótimo para o conteúdo de mundo aberto. Uma reclamação que ouvi foi que os NPCs constantemente assediavam os jogadores para fazerem seus trabalhos, mas agora, eles dão a você um de cada vez. Agora não há pressa intensa para fazer as coisas o tempo todo.

CD Projekt está investigando problemas causados em Cyberpunk 2077 no PS4  após patch 1.5

Eu diria que a IA é mais inteligente aqui também. Os inimigos tendem a usar a cobertura com muito mais frequência, aumentando o desafio geral do jogo. Eu apreciei isso, mas uma coisa se destacou como algo que não funcionou para mim.

Nas configurações, você pode ativar o Aim Assist. Ele também tinha uma seção onde você poderia alterar o nível de Aim Assist que você recebe – por exemplo, encaixando nos alvos. Isso não parecia funcionar.

Ao atirar sem mirar, ocasionalmente parecia que o retículo estava certo no alvo imediatamente, mas não o tempo todo. À medida que meu nível de habilidade com armas melhorou, a mira ficou mais estável.

Parecia incrivelmente enganador ver “Aim Assist” e não sentir que minha mira estava sendo ajudada de alguma forma. Fora isso, o combate foi intenso, rápido e agradável. Eu me encontrei usando uma katana mais do que qualquer outra arma.

Eu podia sentir V ficando mais potente em combate quanto mais eu jogava. Ele começou miseravelmente, mas V se tornou uma máquina de matar absoluta depois de tempo e paciência.

Cyberpunk 2077 ganha gameplay no PS5 com patch de nova geração | Voxel

Visualmente, Cyberpunk 2077 foi impressionante em 4K no Xbox Series X. Night City é um lugar que chafurda em sua degeneração. É um lugar coberto de sujeira, escuridão e sujeira. É um lugar onde as pessoas estão quebradas e fazem o que for preciso para sobreviver.

No mínimo, graças à IA aprimorada, os cidadãos comuns agem adequadamente quando as coisas ficam difíceis. Se V (o protagonista principal) brandir uma arma ou começar a atirar, as pessoas se encolhem ou gritam e correm.

A menos que seja alguém também embalando calor, eles provavelmente retornarão imediatamente ao fogo. Esta é uma cidade em que me encontro facilmente perdido, perdendo horas do meu dia apenas vagando pela cidade, fazendo trabalhos e metendo balas em malfeitores.

O jogo parece terminado, finalmente. Ainda há trabalho a ser feito. No entanto, está muito melhor no Xbox Series X do que no PC e PlayStation 4 no lançamento.

A análise de Cyberpunk 2077 1.5  foi feita graças a uma copia para Xbox Series X  fornecida pela Desenvolvedora.

8.5

Avaliado no: Xbox Series X Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, PC (Steam), Xbox One, Xbox Series X|S Desenvolvedor: CD Project RED Editora: CD Project Data de lançamento do patch: 15 de fevereiro de 2022

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br
Artigo seguinte:

0 %