A Activision Blizzard tem assistido à saída de vários executivos para outras empresas e recentemente também se divorciou da Bungie, perdendo uma das suas propriedades de maior sucesso – Destiny.

Agora, novos rumores indicam que a companhia está preparada para anunciar centenas de demissões.

Segundo avançado pela Bloomberg, a Activision Blizzard anunciará na próxima Terça uma série de demissões que afetará centenas de trabalhadores.

Perante a performance abaixo do desejado de vários dos seus jogos, a companhia terá de aplicar ajustes e adaptar-se à realidade, o que forçará desmissões em várias equipes.

Overwatch e Hearthstone não conseguiram cativar novos jogadores, enquanto as vendas de Destiny 2: Forsaken não estiveram à altura do esperado, diz o Bloomberg como algumas das causas para o atual estado da Activision Blizzard.

O Kotaku avança ainda que a maioria dos desligamentos poderão ocorrer do lado da Activision e os departamentos responsáveis pelo desenvolvimento de jogos não serão os mais afetados.

Os trabalhadores nos departamentos de vendas e marketing serão os principais afetados por estes desligamentos, que até ao momento ainda não foram anunciados oficialmente.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...