PUBG e Fortnite trouxeram a febre do battle royale para a indústria e depois de Call of Duty: Black Ops 4 ter aderido à moda, muitos acreditavam que Battlefield V seguiria o exemplo.

Durante o evento de revelação do jogo, ocorrido nesta semana, a DICE e a Electronic Arts confirmaram que Battlefield V não teria Premium Pass ou caixas de loot, que terá uma campanha single-player e várias novidades multiplayer, mas não confirmou um battle royale.

Em conversa com o Eurogamer, Lars Gustavsson, diretor criativo na DICE, foi questionado sobre a possibilidade de vermos battle royale, especialmente algo baseado em Fortnite, em Battlefield V e a ideia não foi descartada:

“Esta pergunta é frequente! Para nós, eu jogo-o com os garotos em casa e gostamos muito dele. É uma jornada espantosa para nós e frequentemente nos juntamos e falamos sobre como encaixa tão bem em Battlefield, com todos os nossos veículos e os mapas abertos. Estão decorrendo conversas e existe muito entusiasmo sobre a direção deste mercado, mas nada do qual possamos falar”

Gustavsson disse ainda que o battle royale em Battlefield V terá de ser testado, para encontrarem o número perfeito de jogadores adequado para a visão Battlefield V deste popular modo:

“Teríamos de testar! É interessante, lembro-me do documento de design para Battlefield 1942 que tenho em casa, fala em 128 jogadores. Mas desde então optamos por 64, o tempo de combate e o resto… veremos para onde seguiremos no futuro, mas 64 jogadores, sentimos que temos uma alta intensidade no campo de batalha.”

Battlefield V chegará em 19 de Outubro ao Xbox One, PS4 e PC.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...