Uma atualização na Battle.net removeu o nome da Activision dos créditos de Destiny 2 e a Bungie diz que em breve falará da nova era do jogo e da própria. Em Janeiro de 2019, oito anos após a revelação da parceria, a Bungie anunciou o divórcio com a Activision, adquirindo assim os direitos sobre a propriedade e total controle sobre o desenvolvimento de Destiny.

Quando a Bungie e a Activision ainda eram amigas, Destiny 2 foi lançado para PC via Battle.net, mas após o divórcio, a Activision já não é a editora de Destiny 2, algo que foi abordado numa atualização no serviço da Blizzard. Agora, a Bungie é listada como a editora e criadora de Destiny 2 – que está listado na mesma secção de Call of Duty: Black Ops 4, como jogos de “parceiras”.

Além dessa alteração, a Bungie diz que em breve estará pronta para falar do futuro de Destiny 2, segundo compartilhado por Deej na Bungie.net. O gestor de comunidade falou sobre a Season of Opulence, que chega já no início de Junho, e como a Bungie estará pronta para compartilhar notícias importantes após terminarem a Raid.

“De momento, o nosso foco está em Opulence, mas após a Season ter sido lançada e serem entregues os prêmios da Raid, olharemos para o futuro mais distante, para compartilhar contigo mais sobre uma nova era para a Bungie e Destiny 2.”

Este é um momento interessante para a Bungie e para a propriedade Destiny. Enquanto apoia Destiny 2, a companhia certamente está também a preparar um terceiro jogo neste universo e após o divórcio com a Activision, será que os seus jogos vão ser lançados no Steam ou talvez na Epic Games Store?

Além de preparar o futuro de Destiny, a Bungie está ainda a desenvolver um jogo para a Chinesa NetEase.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...