Desde o seu lançamento em janeiro, a Capcom já enviou para as lojas mais de 3 milhões de unidades de Resident Evil 7, que segundo as mais recentes informações, já cobriu os custos do seu desenvolvimento.

Comparado com Resident Evil 6, este número é muito inferior, mas a Capcom acredita que o aumento das vendas digitais é em parte responsável por isto. No entanto, o jogo não foi projetado para um número tão grande de vendas, a Capcom prevê vender 4 milhões de unidades até ao final de março, e isso também é um reflexo que o orçamento do desenvolvimento foi inferior.

A respeito do papel dos conteúdos adicionais nos lucros gerados por Resident Evil 7, a Capcom diz que as vendas do jogo principal serão a principal fonte de receita e que os DLCs servem apenas para manter o interesse no jogo.

Com a chegada dos conteúdos adicionais ao longo dos próximos meses, a companhia espera manter o interesse do jogo em alta e assegurar que as vendas permanecem estáveis não só nas primeiras semanas, mas também ao longo do ano.

Resident Evil 7 foi lançado para o Xbox One, PC e PlayStation 4.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...