A CD Projekt RED voltou a insistir que a perspectiva em primeira pessoa foi a escolha acertada para Cyberpunk 2077.

A perspectiva da câmera tem sido, desde que o jogo foi apresentado, um tema de debate entre os fãs. Há quem diga que o jogo deveria ser em terceira pessoa, ou que pelo menos devia oferecer essa opção aos jogadores.

Max Pears, level designer em Cyberpunk 2077, defendeu a perspectiva em primeira pessoa durante a Tokyo Game Show 2019, dizendo ao Videogames Chronicle que pensaram muito nessa decisão e que existe uma lógica.

“Na demo do ano anterior vimos o sistema de diálogo interativo, em que alguém apontou uma arma na tua cara. Não acredito que teríamos necessariamente o mesmo impacto em terceira pessoa,” disse Pears. “São momentos como este que te fazem sentir que é a sua história e o seu personagem.”

“Existem claramente algumas pessoas que são insistentes sobre este assunto, mas acredito que esta é a escolha acertada para o jogo”.

O designer concluiu ao dizer que espera que quando as pessoas experimentarem o jogo, percebam porque escolheram esta direção. Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de Abril para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...