Mark Kern trabalhou na Blizzard durante vários anos, onde ajudou a dar vida a Warcraft e foi o produtor de Diablo 2, e foi questionado sobre a atual controvérsia pelos fãs da série.

O anúncio da Diablo: Immortal na BlizzCon, um jogo mobile desenvolvido pela Coreana NetEase, não caiu bem perante uma comunidade que sonha com títulos como Diablo 4 ou Diablo 2: Remastered.

Esses anúncios não foram feitos e a comunidade ficou desiludida com a Blizzard – um direito que conquistaram com a sua paixão e apoio ao longo dos anos, especialmente porque a Blizzard não geriu bem os anúncios, disse anteriormente Kern.

O produtor de Diablo 2 voltou a falar no assunto, através do Twitter, comentando a queda de 7% nas ações da Blizzard e que os fãs não devem ser culpados por se sentirem desiludidos.

“As ações da Blizzard desceram 7%. Momento para uma auto-reflexão,” disse Kern.

“Os jornalistas de games provavelmente vão culpar os jogadores por isto…mais uma vez. Se você detesta os jogadores, deixe o jornalismo de games. Não sentiremos a sua falta. Temos os Youtubers.”

Kern tem sido uma das mais fortes vozes a criticar a Blizzard, dizendo que uma simples menção a Diablo 4 seria suficiente para deixar a comunidade entusiasmada, afastando qualquer controvérsia de Diablo: Immortal.

https://twitter.com/Grummz/status/1059637194829119488

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...