Se perguntarem quais são os jogos mais populares da atualidade, PlayerUnknown’s Battlegrounds é, sem dúvida, um dos que virá à cabeça – o battle royale provou ser um enorme sucesso, reunindo milhares de jogadores diariamente.

No entanto, uma das principais críticas a PlayerUnknown’s Battlegrounds é no desempenho gráfico do jogo, especialmente quando comparado ao seu rival, Fortnite Battle Royale.

Em uma mensagem publicada pela PUBG Corp, a produtora admite que “ficou aquém” nesse aspecto, e que não forneceu uma solução para as reclamações dos usuários. A equipe espera que este panorama mude no futuro.

Ao que tudo indica, duas áreas serão alteradas de maneira a melhorar o desempenho do jogo: o processamento dos efeitos de iluminação e no movimento dos veículos através do terreno, duas tarefas que sobrecarregam o GPU.

Todavia, as mudanças não ficam por aqui: com o intuito de suavizar a taxa de quadros, os modelos, movimentos e animações dos personagens serão alterados, sendo que a equipe por trás de PUBG irá também trabalhar nos tempos de loading, de maneira a diminuir o tempo de espera.

PUBG está disponível no PC, Xbox One e dispositivos móveis.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...