Com a chegada de God of War ao PlayStation 4, o mais recente título da Sony Santa Monica Studio, veio um forte argumento a todos os que defendem os jogos singleplayer e o seu diretor volta a defender o gênero.

Em conversa com o IGN, Cory Barlog falou sobre uma era marcada pelos jogos multiplayer competitivos, os jogos singleplayer são atualmente uma fénix, estão renascendo.

Atualmente, a moda é o battle royale e jogos como PUBG ou Fortnite estão no centro das atenções, mas para Barlog isso não impede que outros tipos de experiências possam brilhar.

“Não significa necessariamente que todo o resto tem que desaparecer, mas simplesmente estamos prestando atenção nisso,” disse Barlog sobre a atual indústria que é dominada pelo battle royale.

“Não quero trabalhar em jogos sem qualquer tipo de componente narrativo porque é isso que me atrai. A competição não me motiva. Não significa que a competição é má, não significa que os jogos competitivos sejam maus pois eu adoro que existam, mas não são para mim,” acrescentou o diretor de God of War.

Barlog diz que isto não é uma competição entre multiplayer e singleplayer, existe espaço para tudo e para diferentes experiências.

God of War foi lançado no 20 de abril como um exclusivo PlayStation 4 e vendeu 3.1 milhões de cópias em 3 dias.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...