Tameem Antoniades, diretor criativo na Ninja Theory, falou sobre as possibilidades de um dia, os fãs poderem ver uma sequência de DmC: Devil May Cry. As informações são do IGN PT.

Em conversa com o Game Informer, Antoniades não fugiu do assunto das sequências, até porque, como o próprio diz, essas perguntas surgem a toda a hora nas interações com os fãs.. para ele, o principal problema, e por isso é difícil um dia vermos uma sequência de DmC, é o fato do estúdio não ser dono da propriedade intelectual.

Antoniades diz, entretanto, que isso não os impede de apresentar as ideias aos estúdios, e que fazem isso a toda a hora; no caso de Devil May Cry, sendo uma propriedade intelectual que pertence à Capcom, a decisão de desenvolver uma continuação para DmC estaria sempre nas mãos deles, que poderiam ou não financiar o desenvolvimento na Ninja Theory, estúdio que fez o primeiro jogo em 2013. Confira um gameplay de DmC abaixo (gravado diretamente de um PlayStation 4):

Podemos concluir então que, no que depender da Ninja Theory, DmC: Devil May Cry 2 pode sim um dia sair do papel. Atualmente, o foco da Ninja Theory está em Hellblade: Senua’s Sacrifice, o primeiro projeto em que trabalham como estúdio independente, e que definem como sucessor espiritual de Heavenly Sword.

DmC: Devil May Cry se passa em uma realidade alternativa da série Devil May Cry. É focado no protagonista Dante, aos vinte anos, capaz de usar poderes sobrenaturais, que se encontra sobre ataque de “Limbo”, uma cidade povoada por demônios. A re-imaginação da série Devil May Cry feita em DmC foi requisitada pela Capcom, resultando num game feito de uma perspectiva Ocidental em contraste com os jogos antecedentes. A Capcom deu assistência à Ninja Theory na construção da jogabilidade, para ficar semelhante com os jogos anteriores. Está disponível para PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...