O novo motor de jogo, iD Tech 7, utilizado pela iD Software em DOOM Eternal irá permitir que o jogo rode até 1000FPS na sua versão PC, em máquinas com hardware de ponta.

A evolução do motor iD Tech 6, permitiu à equipe ultrapassar a barreira dos 250FPS, estando assim o jogo preparado para os monitores do futuro. Relembramos que já existem monitores de 240Hz, e que em pouco tempo teremos essa barreira ultrapassada.

“No iD Tech 6, alcançamos os 250 quadros por segundo. Este jogo, se tiver o hardware correto, pode alcançar os 1000 quadros por segundo. Esse é o máximo que temos” disse Billy Kahn, programador do motor na iD Software, ao IGN.

O iD Tech 7 está preparado para se adaptar perfeitamente a diversos sistemas/hardware, sejam os consoles da atualidade bem como as próximas, PS5 e Xbox Series X. Como já sabemos, a versão Switch irá rodar em 30FPS, e Billy Kahn também adiantou que a versão Switch está muito bem otimizada, tudo graças ao iD Tech 7.

DOOM Eternal chega ao PC, PS4, Xbox One e Google Stadia a 20 de março de 2020, e mais tarde ao Nintendo Switch.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...