Aqui estamos mais uma vez para conferir Dragon Ball Z; Kakarot e o seu mais novo DLC com o pai de Goku. O novo DLC é intitulado Bardock: Sozinho Contra o Destino e para aqueles que não sabem, esta é a primeira história sobre as origens da raça Saiyajin e sua aniquilação. Lembre-se de que esta foi a história original versus o que vimos no filme Dragon Ball Super Broly que nos deu um lado mais suave de Bardock e mostrou quem é a mãe de Kakaroto.

Nesta história, Bardock é uma pessoa mais dura, e a construção para ele cuidar de seu filho é muito mais tarde, e podemos dizer que esse é um Bardock endurecido pela batalha e conta uma história que ficou um pouco esquecida. Lembre-se de que haverá alguns spoilers à frente, então aproveite para experimentar você mesmo ou continuar.

Mas antes de começarmos, gostaríamos de pedir o seu apoio. Se você gostar do nosso conteúdo, por favor, deixe o seu like e inscreva-se no nosso canal no Youtube para não perder nenhum dos nossos vídeos futuros! Agora, sem mais delongas, vamos conhecer essa história incrível!

História:

DLC de Bardock do Dragon Ball Z: Kakarot, será lançado em 13 de janeiro;  Novo trailer - PS Verso

O exército de Freeza usa muitas espécies diferentes para conquistar planetas e vendê-los para as maiores ofertas. Pense neles como colonizadores intergaláticos e, claro, sua força mais forte são os Saiyajins que têm essa habilidade natural de serem lutadores e também de se transformarem. À vista da lua cheia, eles se transformam em um enorme macaco que tem o poder de ajudar na destruição de qualquer oposição.

Após sabermos desses detalhes, voltamos para o Planeta Vegeta enquanto Bardock e sua tripulação vão cumprimentar o Príncipe Vegeta. Nappa percebe que seu rastreador dispara mostrando um forte nível de poder de 10.000 em Bardock. Como é dito, os Saiyajins são de classes diferentes, e supostamente Bardock é de uma classe inferior, o que não deveria torná-lo tão forte. No entanto, Bardock não vê o mesmo potencial em seu filho Kakaroto, já que seu nível de poder é apenas 2 e ele está chorando como uma alma penada do inferno.

Enojado e irritado, Bardock segue para sua próxima missão, na qual se machuca e tem que ficar de fora. O que aconteceu neste planeta é que um dos alienígenas atinge Bardock com um soco psíquico que o permite ver o futuro dos Saiyajins e de seu filho Kakaroto.

Bardock então acorda apenas para descobrir que sua equipe partiu para o próximo trabalho sem ele e, ao chegar, percebe que seu esquadrão foi eliminado. Este é o mau presságio lançado sobre ele com aquela visão avisando-o de como sua raça está condenada a ser destruída. Freeza decidiu que já estava farto e estabeleceu uma ordem de morte para todos os Saiyajins. Agora cabe a você despachar as forças de Freeza que o traiu e voltar para tentar avisar a todos antes que seja tarde demais. Claro que ninguém te escuta até que seja tarde demais e Bardock parte antes de ver o futuro que está definido para seu filho Kakarot. Ainda é uma história triste, principalmente quando passou a valorizar o filho nos últimos momentos de sua vida.

Como bônus, você ganha uma pequena história com o Príncipe Vegeta quando criança, e jogar com ele é bem legal. Não é nada grande, apenas você fazendo a mesma coisa com a conquista de um planeta e um pequeno vislumbre de seu poder quando criança. É uma história curta, mas ainda assim é bom interpretá-la na maior parte. Vamos falar sobre a jogabilidade agora.

Jogabilidade:

Dragon Ball Z: KAKAROT - BARDOCK DLC Reveal Trailer - YouTube

Se você já jogou o jogo principal, espere os mesmos recursos de combate, apenas com um novo estilo adicionado ao combate. Como você está enfrentando hordas de inimigos enquanto conquista planetas, somos apresentados ao “Z Blast”, que oferece um ataque poderoso que elimina ondas de inimigos de uma só vez. Começa no nível 1 e atinge o máximo no nível 3. Há uma estratégia aqui onde você precisará derrubar as torres inimigas para diminuir a força dos inimigos antes da batalha principal, caso contrário, você terá mais dificuldade e um grupo maior para enfrentar.

Não há muito mais a dizer sobre isso, você ainda terá a mesma mecânica do jogo principal e poderá melhorar as habilidades de Bardock nas áreas de treinamento. Você também ganhará presentes e fichas de amizade para adicionar à sua árvore de habilidades. Estes não são DLCs longos e, pessoalmente, eu teria gostado do enredo de Dragon Ball Super de Bardock, que me agradou. Mas esse é apenas o meu sentimento pessoal.

Conclusão:

Dragon Ball Z: Kakarot ganha vídeo de gameplay da DLC de Bardock - PS Verso

O destino pode ser implacável e muitas vezes imprevisível, mas Bardock provou que mesmo contra todas as probabilidades, ele ainda podia fazer uma diferença. Sua luta contra o destino pode ter sido solitária, mas seu espírito e determinação inspiraram a todos nós. Dragon Ball Z Kakarot – Bardock: Sozinho Contra o Destino é uma homenagem a um verdadeiro herói, que lutou pelo que era certo, mesmo quando tudo parecia estar contra ele. Esperamos que essa história tenha inspirado vocês tanto quanto inspirou a nós.

E assim chegamos ao final de Dragon Ball Z Kakarot – Bardock: Sozinho Contra o Destino. Este jogo nos apresentou uma história emocionante e bem construída, que explora um personagem muitas vezes esquecido na série. O gameplay é divertido e satisfatório, com batalhas que são desafiadoras e empolgantes, mas às vezes podem se tornar repetitivas. Os gráficos e a trilha sonora também são pontos fortes do jogo, com uma ambientação que transporta o jogador para o mundo de Dragon Ball Z.
No entanto, o jogo não é perfeito. Além disso, a jogabilidade de exploração pode ser um pouco entediante, com algumas missões secundárias que parecem apenas preencher espaço.

No geral, Dragon Ball Z Kakarot – Bardock: Sozinho Contra o Destino é um jogo sólido e emocionante, que deve agradar aos fãs da franquia e também a quem busca uma história cativante. Apesar de seus pequenos defeitos, é um jogo que vale a pena ser jogado. Por isso, nossa nota final para Dragon Ball Z Kakarot – Bardock: Sozinho Contra o Destino é 8/10.

Dragon Ball Z Kakarot – DLC Bardock: Sozinho Contra o Destino
Plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Switch e PC
Desenvolvedora: CyberConnect2.
Distribuidora: Bandai Namco Entertainment
Data de Lançamento: 12 de jan. de 2023

A análise de Dragon Ball Z Kakarot – DLC Bardock: Sozinho Contra o Destino foi feita graças a uma copia para PlayStation 5 fornecida pela Desenvolvedora.

https://www.youtube.com/watch?v=EmR3ZOlm0ik

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...