Essa semana foi marcada por grandes vazamentos envolvendo The Last of Us Part I, mesmo sendo um Remake que todo mundo já sabe a história, infelizmente os vazamentos hoje em dia são bastante complicados e afetam bastante a desenvolvedora.

Após os vazamentos, a desenvolvedora Naughty Dog decidiu trabalhar rápido e fazer um vídeo oficial para o Remake, onde podemos ver em primeira mão todas as melhorias que essa versão contará.

A situação com os vazamentos já é um problema conhecido na Naughty Dog, caso você não se lembre, antes do lançamento de The Last of Us Part II, vazou na internet cenas de gameplay mostrando os principais acontecimentos do jogo, entregando de bandeja para a comunidade a história.

Sendo algo tão chato para a indústria de jogos, horas atrás o Arne Meyer, vice-presidente da Naughty Dog, decidiu se manifestar nas redes sociais sobre os vazamentos, alegando que isso é algo desanimador e frustrante.

“Os vazamentos são realmente péssimos. Principalmente quando você está na véspera do lançamento de um novo material. Isso é decepcionante e frustrante para a equipe que colocou seu coração e alma na criação de um ótimo material para seus fãs.”

Após sua publicação, Arne Meyer foi questionado por um seguidor sobre o modo Factions, e o vice-presidente da Naughty Dog decidiu explicar o motivo da remoção deste modo de jogo.

“Eu entendo isso, mas nossa equipe de multiplayer está focada em outros projetos. Devemos deixar eles trabalhando em paz e assim, mais cedo esse projeto será lançado.”

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...