A luminous Productions da Square Enix apresentou uma nova tech demo na CEDEC 2019 – conferência para criadores de games que está acontecendo no Japão.

“Backstage” é o nome desta impressionante demonstração em tempo real de visuais e do que a equipe pretende alcançar com o seu “Luminous Engine” na próxima geração.

Esta tech demo mostra que o Luminous Engine é um dos primeiros motores compatíveis com path tracing e estes resultados foram alcançados com uma GeForce RTX 2080 Ti, em uma parceria com a Nvidia.

A Square Enix assegura que os jogos que usarem o Luminous Engine terão suporte para esta tecnologia.

A companhia realça que esta é uma das tecnologias mais exigentes na renderização em tempo real e mostra como a atriz se torna “espantosamente realista”, especialmente graças ao seu reflexo no espelho, “com uma qualidade que seria inconcebível com as anteriores tecnologias de renderização em tempo real”.

A “path tracing” é uma das técnicas de renderização de ray tracing e serve para “unificar todos os efeitos de iluminação em um só algoritmo ray tracing e traça o percurso da luz através de uma cena.”

O ray tracing está posicionada como uma das principais tecnologias da próxima geração e esta técnica “path tracing” certamente ajudará a elevar a sua qualidade para um novo patamar.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...