A Square Enix atualizou a situação em torno do lançamento de Final Fantasy 7 Remake e avisa que enviou o jogo mais cedo para as lojas.

Apesar de apenas enviar para as lojas nas Américas durante esta semana, as unidades para a Europa e Austrália foram enviadas mais cedo, como reação às restrições criadas pelos governos nos países afetados pela pandemia COVID-19.

Desta forma, a Square Enix quer ter a certeza que qualquer jogador poderá ter Final Fantasy 7 Remake nas mãos em 10 de Abril, a data oficial de lançamento.

Estes são momentos sem precedentes e a companhia tenta gerir da melhor forma o lançamento, para que ninguém fique sem acesso à versão física de Final Fantasy 7 Remake, se assim o deseja.

Perante isto, a Square Enix informa que, uma vez que os jogos já estão a chegar em muitas lojas Europeias e Australianas, alguns serão vendidos antes da data e isso poderá significar a chegada de informações antecipadas.

A companhia pede para não estragar as surpresas a outros e que, apesar do jogo ter sido lançado originalmente em 1997, existem muitas novidades e muitas pessoas que nunca jogaram o original.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...