Takuya Aizu, diretor executivo da Inti Creates, pensou em não lançar Gal Gun 2 no Switch, pelo fato da Big N não estar interessada no tipo de conteúdo, mas em conversas com a companhia, surpreendentemente, a ideia de trazê-lo para o console foi aceita. Para quem não sabe, Gal Gun é uma série famosa no Japão por colocar meninas com seios fartos e calcinhas aparecendo no melhor estilo “soft hentai” e no game, o jogador dispara tiros de feromônios em garotas para deixá-las, digamos, eufóricas.

Uma das prováveis razões que levaram a Nintendo a ser mais “mente aberta” e aceitar a produção deste tipo de game em seu console hibrido, pode ter sido o fracasso de vendas do Wii U, em conquistar uma grande audiência, sendo que uma das razões para o pouco interesse dos jogadores considerados “hardcores”, era justamente a falta de títulos mais diversificados.

Entre os jogos que devem ser lançados para o Switch com temáticas mais adultas está o Nights of Azure 2: Bride of The Moon, que é um RPG de ação com meninas em pouca roupa, Doom e Wolfenstein 2, dois jogos de tiro em primeira pessoa conhecidos pelas cenas de violência, gore e muito sangue.

A ideia da companhia, é se aproximar de um número maior e diversificado de jogadores, mesmo que o foco continue sendo o público mais familiar e infantil. A Nintendo também comentou que, os videogames são máquinas de entretenimento que devem abranger os mais diferentes tipos de games, gêneros e faixa etária.

E reiterou que, no seu aparelho, os pais têm diversas formas de proteger as crianças de conteúdos focados para outras faixas etárias, permitindo o controle parental, incluindo um aplicativo nos smartphones, que dão detalhes de que jogos eles estão jogando, e por quanto tempo o fazem. Gal Gun 2, chega com a premissa de mudar a imagem da Big N, junto aos gamers e deverá sair em meados de 2018 para Nintendo Switch e Playstation 4.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...