Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã não teve um bom desempenho em sua estreia nos cinemas norte-americanos, ficando em terceiro lugar no ranking do último fim de semana, com apenas 19 milhões de dólares estimados de arrecadação em bilheteria. Ainda não há números oficiais de seu desempenho no Brasil.

A adaptação em live-action da Paramount do anime/mangá de sucesso ainda terá um longo caminho a percorrer para atingir suas metas de lucro, e precisará torcer por um sucesso em escala internacional para recuperar os 110 milhões de dólares que nele foram investidos.

Enquanto isso, a animação O Poderoso Chefinho da DreamWorks pôs fim às duas semanas consecutivas de reinado de A Bela e a Fera e terminou o último fim de semana líder com 49 milhões de dólares de arrecadação estimada, enquanto o filme da Disney terminou o período com 47,5 milhões de dólares estimados em bilheteria nos EUA. As informações são do IGN.

Baseado no universo concebido por Masamune Shirow em um mangá que deu origem a um anime que deu origem a uma série de continuações e spin-offs, A Vigilante do Amanhã abraça o conceito básico das obras: nele, a protagonista vivida por Scarlett Johansson tenta compreender a própria natureza e a própria identidade. Fruto dos experimentos da corporação Hanka, a Major Mira Killian é uma androide cujo corpo mecânico abriga o cérebro de uma jovem morta por “terroristas” e que agora trabalha para a Seção 9, encarregada de combater ameaças à ordem mundial. Uma destas ameaças é o misterioso Kuze, responsável pelo assassinato de cientistas que trabalharam em um projeto específico da Hanka e que talvez tenha algo a ver com a própria Major.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...