Marvel vs Capcom: Infinite não foi o sucesso que a Capcom esperava que fosse e ficou muito longe das suas expectativas.

A companhia japonesa esperava vender 2 milhões de unidades, mas em cerca de dois meses, Infinite vendeu apenas 900.000 unidades, menos de metade da previsão.

Até 31 de janeiro de 2018, Marvel vs Capcom: Infinite tinha vendido 1 milhão de unidades e desde o início do ano conseguiu vender mais 200 mil unidades.

Os mais recentes dados oficiais da Capcom, via EventHubs, nos mostra que o total de vendas está agora nos 1.2 milhões de unidades.

Até junho de 2018, o número chegou aos 1.1 milhões de unidades, via Reddit, o que significa que conseguiu vender 100,000 unidades desde então.

Marvel vs Capcom: Infinite foi muito mal recebido pela crítica e pelos fãs, que viram um jogo distante da qualidade apresentada pelo anterior.

O elenco reduzido de personagens, omissões importantes e algumas decisões do design e gameplay deixaram os fãs com a sensação que este jogo não era para eles.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...