A marca Xbox é conhecida pelos seus fãs dedicados e pelo foco no poder, sendo para jogadores que gostam da melhor experiência e de ambientes competitivos.

Essa sempre foi a noção defendida por vários utilizadores devotos da marca e que ainda persiste até aos dias de hoje.

Em conversa com a IGN Itália, Aaron Greenberg da Microsoft confirmou que essa noção não é um mito, é real e existem dados que o provam.

O diretor de marketing para o Xbox diz que repara nisso mesmo quando olha para a sua lista de amigos e que existem vários dados obtidos pela companhia que o confirmam.

“Reparo nessa mesma coisa na minha lista de amigos e os dados que temos disponíveis sugerem exatamente isso,” disse Greenberg quando questionado se o Xbox era a casa dos jogadores mais hardcore.
“Os jogadores hardcore, os que preferem a melhor experiência de games, sempre estiveram do nosso lado, desde o primeiro Xbox até o Xbox 360 e agora com o Xbox One X. Olhando para os números e os resultados da concorrência, temos menos consoles vendidos, mas a taxa de jogos comprados e dados das vendas para muitos jogos são muito superiores no Xbox.”
“Isto é devido ao fato que os nossos utilizadores são jogadores mais hardcore e voltamos ao ponto anterior: é a nossa relação com a comunidade que nos coloca nesta posição. Estamos na Gamescom especialmente pelos nossos utilizadores e o Xbox Fan Fest e fazemos atividades similares em todo o mundo. Juntamente com o Phil Spencer, estamos sempre atentos a este aspecto, é realmente importante passar tempo com os nossos fãs e continuaremos a fazê-lo, é parte da nossa forma de ser.”

Concorda com Greenberg, os jogadores de Xbox são os mais hardcore?

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...