O impressionante objetivo de 20 milhões de consoles Nintendo Switch enviados para as lojas até ao final de Março de 2019 ainda está ao alcance da Nintendo, segundo revelado pela companhia.

Na mais recente apresentação com os investidores, na qual compartilhou que a Nintendo tem mais jogos para 2018, Tatsumi Kimishima falou sobre como a Nintendo está confiante na sua capacidade para realizar esse feito.

Antes de entregar o cargo de presidente da Nintendo a Shuntaro Furukawa, Tatsumi Kimishima disse aos investidores que a Nintendo não terá quaisquer problemas em assegurar os componentes necessários para fabricar as unidades do console necessárias para cumprir esse objetivo.

Apesar dos custos de produção terem subido devido à elevada procura pelos componentes, a Nintendo negociou com os fornecedores e os problemas encontrados com componentes como a memória foram ultrapassados.

Susumu Tanaka da Nintendo acrescentou que a Nintendo está colaborando de perto com os fornecedores para mitigar quaisquer possíveis problemas e que apesar da flutuação de preços em alguns dos componentes continuar ao longo de 2018 e 2019, não esperam problemas maiores.

A Nintendo planeja enviar para as lojas de todo o mundo mais de 20 milhões de consoles Nintendo Switch até 31 de Março de 2019, uma grande parte deles entretanto vendidas aos consumidores.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...