Faz pouco mais de 2 anos (na verdade, quase 3 anos!) que um dos projetos mais ambiciosos da Bungie foi lançado, em parceria com a Activision: Destiny. O game tinha uma proposta audaciosa: ser um jogo de tiro, com elementos de RPG, e com longevidade semelhante aos MMORPGs populares no PC. A aposta foi alta, e o sucesso também; Destiny está vivo, repleto de jogadores diários, e permanece pulsante, desde o final de 2014.

Toda história, porém, tem um fim, e é este tom de despedida que sentimos ao assistir o mais novo trailer da mais nova e última DLC de Destiny: Age of Triumph, que será lançada no próximo dia 28 de março. Confira:

Esta DLC traz diversas novidades, por exemplo, novas funções para as marcas lendárias, e novidades também nos vendedores da Torre: o estoque de muitos dos vendedores da Torre de Destiny agora vai mudar semanalmente, com diferentes armas (e “perks” diferentes) e diferentes armaduras. Você, jogador, pode esperar mudanças semanais nos vendedores da Vanguarda, nos capitães da Vanguarda, no Lord Shaxx, e em cada um dos vendedores das facções. Variks, Shiro e o Porta Voz continuarão a oferecer opções diferentes de itens para compra, semanalmente.

Nesta nova DLC, todos os jogadores terão uma nova chance de colocar suas mãos no fuzil automático exótico “Necrochasm”, pois novas missões serão disponibilizadas para tal. Outra novidade: cada arma primária de cada uma das antigas Raids (que, em Age of Triumph serão revitalizadas) ganharão uma versão lendária (sem dano elemental) que poderá ser ganha no nível de Luz 390, a cada semana.

Como mostra o trailer, todas as Raids serão atualizadas e poderão ser revisitadas, garantindo armas e armaduras com o status de Luz padrão (390), e todo o Crisol também receberá um upgrade, com novos contratos, recompensas, armas e armaduras. Os assaltos semanais, bem como o assalto do anoitecer, serão também atualizados, também com novos contratos, recompensas, armas e armaduras.

Ao que parece, como dito no começo desta notícia, a Bungie quer “fechar com chave de ouro” toda a história que Destiny construiu até aqui, fazendo desta Age of Triumph uma grande homenagem a todos os momentos épicos do jogo, bem como uma homenagem a todos os dedicados jogadores que vêm mantendo o game vivo até os dias de hoje.

Ontem, um pôster vazado sugeriu que Destiny 1 está realmente com os dias contados: Destiny 2 estaria programado para ser lançado no dia 8 de setembro, porém a Bungie ainda não se manifestou a respeito; a empresa, ao que parece, está realmente concentrada no adeus de Destiny 1.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...