A Bluepoint Games acredita mesmo que o disco SSD do PlayStation 5, juntamente com toda a tecnologia envolvente, se tornou revolucionário para a experiência Demon’s Souls remake.

Em uma conversa com o The Washington Post, na mesma entrevista em que da existência de mais de 180 vídeos com ajudas acessíveis a partir do menu do PS5, Gavin Moore, diretor do jogo, falou sobre o quão dinâmica se torna a experiência Demon’s Souls quando tem um SSD como o do PS5.

“Com o original, penso que a frustração com o jogo não estava em morrer ou no desafio. Estava nos longos loadings à espera para voltar ao jogo, se vingar, recuperar as almas e continuar com a aventura,” diz Moore.

“Agora? O seu personagem morre e está imediatamente de volta.”

Para Moore, isto é o suficiente para eliminar o principal incomodo do original e tornar a experiência muito mais fluída, colocando a sensação de risco e recompensa onde deve estar, no gameplay e não na ideia que perder significa um loading longo e aborrecido.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...