A Bethesda já lançou Skyrim, DOOM, Wolfenstein 2, entre outros, no Nintendo Switch, tornando-se uma das editoras de maior referência na conversão de títulos de grande perfil para o novo console da Nintendo.

Depois dessas conversões, a Bethesda está preparando outras bombas como DOOM Eternal, e apesar de ainda não o ter anunciado, também não fecha as portas a RAGE 2 no Switch.

Em conversa com a Variety, Tim Willits, director de RAGE 2, falou sobre o processo criativo por detrás desta espécie de Mad Max, que está a ser desenvolvido com a ajuda da Avalanche Studios, conhecida precisamente por Mad Max e Just Cause, que poderá eventualmente chegar a mais plataformas.

A id Software já trabalhou com a Panic Button no port de DOOM e agora na sequência, mas RAGE 2 poderá ser o próximo projeto.

Disse Willits:

“De momento, estamos vendo a tecnologia nisso e ainda estamos a avaliar, Fazemos stream de tudo e estamos apenas observando… uma vez que tudo é aberto, tudo está disponível, não existe carregamento de níveis. De momento, estamos a avaliar isso, mas não sabemos.”

Desenvolvido com o Apex Engine da Avalanche, RAGE 2 será um jogo single player, com alguns elementos sociais, apoiado com conteúdos adicionais pagos e outros gratuitos. RAGE 2 está agendado para 2019.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...