Pela primeira vez na história da série, o próximo Call of Duty, que deverá ser lançado em novembro deste ano, não terá um modo campanha.

A informação não é oficial, mas é noticiada pelo Kotaku, que tem se mostrado seguro no que diz respeito a obter informações antecipadas. O rumor tem por base duas fontes familiares com o jogo e uma delas aponta para a possibilidade de um modo Battle Royale.

O Battle Royale ficou conhecido através dos jogos PlayerUnknown’s Battlegrounds e Fortnite, que são altamente populares e contam com milhões de jogadores ativos. Ainda nenhuma série conhecida de games adotou o modo, mas basta olhar para o sucesso dos games descritos para perceber que é apenas uma questão de tempo.

O Polygon também confirmou a veracidade das informações do Kotaku. Este site adianta que Black Ops 4 não terá uma campanha, se focando no multiplayer e no modo zombies.

Uma das fontes referiu a possibilidade de modos cooperativos como substitutos para a campanha. A razão para a ausência da campanha parece ser o tempo, visto que uma das fontes disse que, com a data de lançamento a aproximar, tornou-se evidente que a campanha não estaria pronta.

Apesar do modo campanha ter sido incluído até ao Call of Duty mais recente (WWII), é o modo multiplayer online que tem mantido a série altamente popular ano após ano. Se Black Ops 4 não tiver uma campanha, será razão suficiente para não o comprar?

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...