O fenômeno Nintendo Switch começou com The Legend of Zelda e para os estúdios internos da Nintendo, poderá terminar com a mesma série, mais especificamente com a chegada de Tears of the Kingdom, a sequencia de Breath of the Wild.

Lançado em 3 de março de 2017, o Nintendo Switch completará em breve 6 anos nas lojas e com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom agendado para 12 de maio deste ano, o regresso de Link poderá figurar como uma espécie de canto de cisne para o console, o último grande título desenvolvido pelos estúdios internos da companhia para a plataforma.

Na altura em que aumenta a conversa em torno do sucessor do Switch, Christopher Dring e Andy Robinson, dois dos mais conceituados jornalistas da atualidade e frequentes fontes de informações em primeira mão, sugerem que a Nintendo já prepara a chegada de um novo console e focará nela os seus próximos grandes esforços.

De acordo com as suas fontes, Dring diz que após Zelda: Tears of the Kingdom, a Nintendo não tem grandes lançamentos agendados durante muito tempo, enquanto Robinson comentou que “do que ouvi, não ficaria surpreendido se a Nintendo começar a falar de um novo console em 2024. Estou convencido que não restam grandes títulos first-party além de Zelda para o Switch.”

Após o próximo The Legend of Zelda, a Nintendo ainda lançará jogos como Pikmin 4 e Kirby’s Return to Dream Land Deluxe, mas não se tratam de projetos com a mesma escala de Tears of the Kingdom ou um novo Super Mario 3D.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...