Nesta semana descobrimos que a Microsoft estava de olho na japonesa Sega, no entanto, parece que esse negócio não foi para frente e ficou nisso mesmo. Agora, a Sega decidiu se manifestar pela primeira vez.

Durante uma entrevista para o Yahoo Finance, o co-CEO da Sega, Shuji Utsumi, comentou brevemente sobre essa possível aquisição. Em resumo, Shuji Utsumi diz que a Sega possui um ótimo relacionamento com a Microsoft, mas permanecerá na Sega Sammy Holdings.

“Não, agora não”, disse Shuji Utsumi ao ser questionado se a empresa estava aberta a negociações de aquisição. Além disso, ele se recusou a dizer se a Microsoft fez uma abordagem formal.

“Somos muito próximos da Microsoft e temos um ótimo relacionamento com sua equipe de gerenciamento”, disse ele. “A Microsoft, em particular, tem uma grande consideração por nós. Phil Spencer e Sarah Bond, do Xbox, levam muito a sério os valores que os fãs de videogame enfatizam.”

De acordo com as informações dos documentos, o principal objetivo ao comprar a Sega seria principalmente para fortalecer o Xbox Game Pass, sendo no PC e também no mobile, incluindo nuvem.

No entanto, foi encontrado outra informação nos documentos, onde é dito que os jogos da Sega não seriam exclusivos caso a Microsoft tivesse comprado a empresa.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...