Cerca de um ano atrás, a Nintendo divulgou um vídeo em suas redes sociais falando que o jogo The Legend of Zelda Tears of The Kingdom seria adiado para 2023. O jogo estava programado para ser lançado em 2022 porém devidos alguns problemas de desenvolvimento o jogo foi adiado para maio desse ano.

Em uma mensagem divulgada na época por Eiji Aonuma, produtor da série, ele afirma que o título foi adiado “para tornar a experiência do jogo algo especial e que toda a equipe de desenvolvimento continuaria trabalhando diligentemente neste jogo.”

Agora com o lançamento de Tears of The Kingdom e o sucesso do jogo, Aonuma afirmou em uma entrevista para o The Washington Post que o jogo já estava pronto desde o ano passado e que ele foi adiado para o “polimentos gerais” principalmente da sua física, que precisava “funcionar direito” no jogo.

Tivemos que adiar o jogo para garantir que tudo estivesse 100% de acordo com nossos padrões.

Outra questão abordada na entrevista foi com relação a jogabilidade do game. Aonuma falou que percebeu que as pessoas não estava empolgadas com o jogo após o segundo trailer divulgado em fevereiro e muitas não estavam entendendo como ele iria funcionar. Ele pediu para Nintendo divulgar um vídeo de 15 minutos mostrando um gameplay jogo e as habilidades de Link.

”As pessoas não tinham entendido os elementos da jogabilidade ou onde a diversão poderia estar”,disse Aonuma.

The Legend of Zelda Tears of The Kingdom já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...