PlayStation anunciou o adiamento de The Last of Us: Parte 2 e Iron Man VR, devido a inesperadas complicações apresentadas pela pandemia COVID-19.

Depois de adiar o jogo da Naughty Dog para 29 de Maio, PlayStation vê agora forçada a adiar indefinidamente o aguardado The Last of Us: Parte 2, apesar de estar perto do final do desenvolvimento.

“A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us: Parte 2 e Marvel’s Iron Man VR até indicações futuras,” diz a companhia.

“Logisticamente, a crise global impede de providenciar a experiência de lançamento que os nossos jogadores merecem.”

A companhia diz ainda que de momento, não existem mais adiamentos a comunicar, mas anunciará antecipadamente se isso acontecer.

A Naughty Dog também partilhou um comunicado e lamenta o adiamento, mas pede a compreensão aos jogadores.

“Como provavelmente já viu, o lançamento de The Last of Us: Parte 2 foi adiado. Temos a certeza que esta notícia tão desanimadora para você quanto para nós. Queríamos dar mais alguma informação à nossa comunidade.”

“A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de The Last of Us: Parte 2. Estamos a meio de corrigir os últimos bugs.”

A Naughty Dog diz que apesar de estar perto do final, não conseguiria lançar o jogo em Maio de forma satisfatória e assim sendo, para que todos possam jogá-lo ao mesmo tempo, foi novamente adiado devido aos problemas de logística.

“Estamos aborrecidos com esta decisão, mas compreendemos que é o melhor e justo para todos os jogadores. Esperamos que não seja um atraso muito grande e compartilharemos novas notícias assim que as tivermos.”

O estúdio agradece o apoio e deseja que você e os seus familiares estejam bem.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0
Julio Cesar Angelo
Games, Cinema, Quadrinhos, Ciência, Tecnologia, tudo embalado com muita informação para o Gamer de plantão. www.gamerspace.com.br

Você também pode gostar...