ATENÇÃO: ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

De acordo com informações do REVIL, uma tradução de um panfleto pode ter desvendado o mistério acerca do final de Resident Evil 7, mais especificamente sobre a verdadeira origem da Umbrella presente no jogo.

[Clique aqui e confira o making of completo de Resident Evil 7 em nosso SpecialSpace!]

Alex Aniel, conhecido na comunidade de Resident Evil como cvxfreak, traduziu um panfleto japonês que vem com a réplica da arma Albert-01R de Resident Evil 7, e que traz algumas informações importantes sobre a Umbrella.

Confira a tradução na íntegra abaixo:

“Um grande conglomerado farmacêutico conhecido com a companhia farmacêutica Umbrella Corporation possui conquistas em campos como análise de genoma e medicina anti viral, que antes eram conduzidas para o desenvolvimento de armas bio-orgânicas (B.O.W.). Seu lema é ‘Proteger a saúde das pessoas’, o qual o nome da companhia é derivado. O t-Vírus, desenvolvido com o propósito de criar soldados imortais, levou aos incidentes em Raccoon City, que revelaram o lado negro da companhia para o povo.

Depois disso, confrontada com acusações e com a culpa pelo incidente de Raccoon City, a Umbrella teve os preços de suas ações despencando, levando a companhia a um período de grandes perdas financeiras. Além disso, a existência de pesquisas ilegais com BOWs tornou-se conhecida ao redor do mundo, graças ao testemunho de sobreviventes e uma grande quantidade de provas materiais. Como resultado, os executivos da Umbrella foram responsabilizados pelos crimes da Umbrella, e em 2003 a companhia declarou falência.

Após isso, a companhia foi reestabelecida de acordo com o código Norte-Americano de Falência, mas os novos executivos foram encarregados da responsabilidade de enterrar o legado negro da companhia. Depois do reestabelecimento, a marca da empresa mudou, então a ‘Umbrella Vermelha’ era o símbolo da empresa antes do reestabelecimento, e a ‘Umbrella Azul’ se tornou seu símbolo depois do reestabelecimento.”

Como o panfleto original estava cortado, cvxfreak não conseguiu traduzir todo o seu conteúdo, mas seu feito já foi mais do que suficiente para entendermos um pouco mais a respeito da Umbrella que aparece no final de Resident Evil 7: a empresa original foi reestabelecida com o intuito de dar prosseguimento a importantes pesquisas e avanços que a companhia conseguiu em pesquisas anti-virais e de genoma humano, escondendo todo o seu passado negro para limpar sua imagem.

Com estes fatos à luz de todos, fica um pouco mais plausível entender por que Chris Redfield aparece “trabalhando” para a Umbrella em RE7, pois de acordo com as informações extraídas por cvxfreak, a Umbrella Azul e a BSAA na verdade estariam cooperando entre si; o nome da arma final de Resident Evil 7, a Albert-01R foi dado, inclusive, por conta das pesquisas de Wesker no desenvolvimento de armas que levaram ao desenvolvimento desse modelo de pistola.

Com base nestas novas informações, os fãs tem mais motivos para aguardar ansiosamente o lançamento da DLC “Not a Hero” de Resident Evil 7, DLC esta que pode elucidar ainda mais toda a história envolvendo esta nova Umbrella e a participação (ou não) de Chris Redfield nela; infelizmente, conforme noticiamos dias atrás, a Capcom informou que a aguardada DLC será adiada, sem data exata prevista para lançamento.

O que você achou dessa notícia?

Animadora!
0
Gostei!
0
Amei!
0
Não tenho certeza!
0
Engraçada!
0

Você também pode gostar...